PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIRANHA DO IVAI
Prefeitura de
ARIRANHA DO IVAÍ
Prefeito Cicatto, vice Carlão e deputado Artagão Junior

O deputado Artagão Júnior recebeu, nesta segunda-feira (9 de abril, de 2018), o prefeito de Ariranha do Ivaí, Augusto Cicatto, e o vice Carlos Bandiera de Mattos, quando foram tratadas demandas da Apae e discutidos projetos para a construção de casas na área rural. Na parte da manhã, acompanhados da deputada federal Leandre Dal Ponte, Cicatto e Carlão foram recebidos pelo superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago. Na oportunidade, foi discutida a possibilidade de o Hospital Bom Jesus de Ivaiporã receber uma extensão do Erasto. O diretor do Bom Jesus, Seize Kauano, e o consultor Celso Celestino da Silva acompanharam a reunião. O prefeito Cicatto disse que a audiência foi positiva. “Foi um primeiro contato para podermos nos inteirar do processo. Agora, a direção do Erasto fará uma visita ao Bom Jesus e se reunirá com os prefeitos do consórcio intermunicipal de saúde para discutir melhor esta questão”, explicou o prefeito de Ariranha do Ivaí. (Por Victor Almeida)

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIRANHA DO IVAÍ
Rua Miguel Verenka, 14 - Centro
(43)3433-1013 | (43) 3433-1166 | Fax:(43)3433-1165
protocolo@ariranhadoivai.pr.gov.br
CEP: 86880-000 - Ariranha do Ivaí - PR | Atendimento: 08:00 ás 12:00 - 13:00 ás 17:00