Comemoração ao dia do Servidor Público

28 de Outubro de 2021

A Secretaria Municipal de Administração juntamente com a Secretaria de Finanças desenvolve, durante esta semana, inúmeras atividades inerentes ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28/10. Hoje, os servidores públicos vinculados as duas pastas foram recepcionados com um café da manhã e um ambiente pensado para comemorarmos o dia do Servidor Público.

O Município de Ariranha do Ivaí agradece o desempenhando de todos nesta função tão essencial à sociedade. Os servidores municipais merecem toda admiração e respeito não só no seu dia, mas em todos os dias dedicam ao cidadão ariranhense.

Que todo servidor público ético e consciente de sua missão sinta-se parabenizado e abraçado pelo povo ariranhense.

A palavra de ordem hoje é gratidão pelos préstimos dos servidores municipais que desempenham suas funções com dignidade e profissionalismo.

Feliz Dia do Servidor Público