Humorista e radialista JUCA BALA realiza apresentação na Escola Municipal Demétrio Verenka EIEF

03 de Dezembro de 2021

Hoje a Escola Municipal Demétrio Verenka EIEF, teve o privilégio da apresentação do humorista e radialista JUCA BALA da radio T.

O tema abordado foi “Erradicação do trabalho infantil e Cyberbullying”, esse tema foi um projeto que o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social desenvolveu com nossos alunos desde o Infantil IV, Classe Especial até o 5º ano do Ensino Fundamental.

O Secretário Municipal de Educação Douglas Mattei Schmidt Juntamente com a Diretora Joyce Goncalves de Mattos agradece à todos os envolvidos, professores, funcionários e em especial ao CRAS que nos convidou a participar deste projeto.