Erradicação do trabalho Infantil e violência digital Cyberbullying

09 de Dezembro de 2021

A Escola Municipal Demétrio Verenka EIEF desenvolveu o trabalho com os alunos com o seguinte tema: Erradicação do trabalho Infantil e violência digital Cyberbullying. O projeto é para discutir os efeitos nocivos do Trabalho na infância e esclarecer e concientizar a comunidade escolar que a violência/Cyberbullying é um tipo de bullying cometido por meio de canais virtuais.

Houve um concurso dentro da comunidade Escolar com as seguintes categorias: categoria A desenho dirigido

categoria B desenho livre

categoria C poesia

Todos os alunos receberam uma premiação pela participação e comprometimento, e também teve a premiação de 1° 2° e 3° lugar.

A diretora Joyce, Pedagoga Fabiana e secretaria Escolar Claudineia, agradecem a todos os patrocinadores que colaboram para que todos os alunos recebessem um prêmio.