Formaturas do 5º ano e dos Infantis 5 A e B da Escola Municipal Demétrio Verenka EIEF

16 de Dezembro de 2021

Foram realizadas nas noites dos dias 14 e 15 de Dezembro, as formaturas do 5º ano e dos Infantis 5 A e B da Escola Municipal Demétrio Verenka EIEF.

Tivemos a honra de receber o Prefeito Thiago Epifanio e a 1º dama Márcia, e claro, as famílias dos formandos, realizando assim a cerimônia de homenagem, onde o Prefeito fez questão de frisar que aquela seria a primeira etapa que eles iram concluir de muitas que virão, logo após o Secretário Municipal de Educação Douglas Mattei Schmidt agradeceu a toda equipe Pedagógica e aos trabalhadores da Secretaria Municipal de Educação que não mediram esforços para que tudo acontecesse.

A Secretaria Municipal de Educação deseja que a alegria da formatura fique para sempre em vocês para que a felicidade também contagie aqueles que da sua dedicação e educação se beneficiarem.

Parabéns pela formatura!