É realizada compra 1 Notebook e 1 retroprojetor para cada sala de aula da Escola Municipal Demétrio Verenka EIEF

07 de Fevereiro de 2022

A Secretaria Municipal de Educação sempre presa pelo melhor ensino e qualidade para com seus alunos e professores, neste ano de 2022 iniciamos com a compra 1 Notebook e 1 retroprojetor para cada sala de aula da Escola Municipal Demétrio Verenka EIEF. Onde o professor terá em sua sala um Notebook e retroprojetor para proporcionar um aumento na interatividade com seus alunos e dessa forma as aulas passam a encantar a turma de um jeito inovador, e também instrui nas práticas pedagógicas.

#EnsinoDeQualidade

#EducaAriranha