Ariranha do Ivaí investe na frota de veículos

30 de Março de 2022

O prefeito de Ariranha do Ivaí, Thiago Epifânio da Silva, apresentou os veículos e maquinários adquiridos pelo município nos últimos dias. Os carros, ônibus, caminhões e motoniveladora foram expostos em frente ao paço municipal, que está em reforma. O investimento foi de R$ 3,128 milhões, com recursos do Governo do Estado, Governo Federal e próprios do município.

Foram apresentados cinco veículos Volkswagen Gol 0 km, que custaram R$ 72,4 mil cada, totalizando R$ 362 mil, um será destinado para a Apae, três para o setor de Educação e um para o atendimento da Secretaria Municipal de Agricultura; dois veículos Hyunday HB 20, no valor de R$ 145 mil, para o setor de saúde; três caminhões basculantes, sendo dois da marca Volkswagen, que custaram R$ 507 mil cada, e um da marca Iveco, que custou R$ 540,5 mil; uma motoniveladora que recebeu investimento de R$ 800 mil; e dois ônibus seminovos, que serão destinados a diversos usos do município e custaram cerca de R$ 240 mil. O município já havia recebido, anteriormente, uma escavadeira hidráulica, uma van Sprinter e um veículo Spin.

O prefeito Thiago comenta que a chegada desses veículos fortalece a confiança da população no trabalho e que a atual gestão do município vai trabalhar no cumprimento dos compromissos de campanha. “Fazer promessas é fácil, agora realizá-las é uma tarefa difícil, no entanto, muito recompensadora”, declara.