Parcelas do IPTU já podem ser regularizadas na Prefeitura

31 de Março de 2022

Benefício de 10% de desconto é oferecido para pagamentos em cota única

O prazo para o pagamento da 1ª parcela ou cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 de Ariranha do Ivaí sem multa ou juros vai até o dia 13 de maio.

Para os contribuintes que não possuem dívidas com a prefeitura, será mantido o desconto de 10% em pagamentos, em cota única, também até o dia 13 de maio. Já a 2ª parcela vence no dia 13 de junho e a 3ª no dia 13 de julho.

Os pagamentos realizados em cota única para os contribuintes que estão em situação de inadimplência, independentemente do ano do IPTU em atraso, também pode se beneficiar do desconto de 10%.

Para a regularização o munícipe deve procurar o setor de tributação na Prefeitura, das 7:30 às 17h00.