17° edição da Cavalgada Ecológica acontece no dia 30 de abril em Ariranha do Ivaí

06 de Abril de 2022

Um verdadeiro passeio pela história de Ariranha do Ivaí. Assim pode ser definida a Cavalgada Ecológica planejada para acontecer no dia 30 de Abril. Cavaleiros e amazonas percorrerão áreas rurais de beleza natural, de grande diversidade biológica, com árvores das mais variadas espécies, as quais comporão o cenário durante o percurso de aproximadamente 7km.

A festa já tradicional chega a sua 17° edição, se firmando como um evento esperado e apreciado pelos munícipes, além de atrair cavaleiros e amazonas de diversos municípios da região, consolidando-se como uma das festividades mais prestigiadas realizadas dentro da programação turística ecológico de Ariranha do Ivaí.

8h00 Recepção dos cavaleiros no Manda Brasa – Igreja Bom Jesus

9h30 Bênção dos Cavaleiros

10h00 Saída da Cavalgada

12h00 Almoço na Pista de Laço (levar pratos e talheres)

Cavaleiro e Amazona que apresentarem o cavalo melhor encilhado

Cavaleiro e Amazona com melhor traje

Cavaleiro e Amazona mais jovem

Cavaleiro e Amazona mais idoso

A 17° Cavalgada Ecológica de Ariranha do Ivaí é promovida pela Prefeitura municipal em parceria com diversas secretarias. A equipe da Prefeitura municipal convida a todos para prestigiarem o evento. Será uma festa totalmente segura, de natureza recreativa, tendo como fundamento o respeito aos animais e as famílias. “Preparamos uma programação diversificada, com muita festa para comemorarmos esse momento especial para o nosso município”, finaliza o atual gestor Thiago Epifanio da Silva.