Jantar em comemoração ao Dia das Mães reúne mais de 400 mulheres no salão Paroquial

09 de Maio de 2022

O mês de maio é um mês especialmente dedicado às mães, e Ariranha do Ivaí tem inúmeros motivos para celebrar. Para comemorar a data, a Prefeitura de Ariranha do Ivaí em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e demais setores, reuniu, na última sexta-feira (06/05), no salão Paroquial, mais de 400 mulheres em um jantar gratuito de comemoração ao Dia das Mães. O evento contou com uma programação variada, com música ao vivo interpretada pela cantora Milene Bueno Cicato, e os irmãos Dionatan e Patricia Maximiano, além de homenagens e o sorteio de brindes.

A Secretária Municipal de Assitência Social, Silene de Oliveira Derneis parabenizou as mulheres, bem como toda a equipe envolvida na realização do jantar. “Foi um evento muito especial, pudemos contar com o apoio de vários setores, como a Secretária Municipal de Educação, que viabilizou o transporte para as mulheres que residem nas áreas rurais; à Paróquia Nossa Senhora do Rosário que cedeu o espaço do salão Paroquial; aos comerciantes e autônomos, tanto locais quanto aos do município de Ivaiporã, pela doação de brindes; ao Prefeito Thiago Epifanio da Silva que apoiou a ideia desde o princípio, e também gostaria de agradecer a todos os funcionários e vereadores que estiveram envolvidos no jantar, e que nos ajudaram bastante para a realização dessa festa. Portanto, espero que as mulheres tenham gostado, visto que esse jantar foi pensado especialmente para elas”. Declara Silene.

Para a Diretora de Serviço Social Romilda Rodrigues de Lima, o evento foi um momento para homenagear mulheres e mães do município. “Foi uma honra poder organizar e participar do evento em homenagem ao dia das mães e mulheres, nos dedicamos com muito amor e carinho para que tudo saísse da melhor forma possível. Agradeço à equipe de Assistência Social que não mediu esforços para que tivéssemos êxito, bem como todos funcionário, secretários, vereadores, Prefeito e vice. Uma homenagem mais do que merecida pelas mães e mulheres”, finaliza Romilda.