Prefeitura de Ariranha do Ivaí abre edital para leilão de bens inservíveis

12 de Maio de 2022

Leilão trata-se de uma necessidade contínua da Administração a fim adquirir recursos para a renovação de bens que utiliza para a prestação dos serviços públicos, com qualidade e eficiência

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí vai se desfazer de bens que não são mais utilizados pelas repartições públicas. Na última terça-feira (10/05), foi aberto edital de leilão virtual para venda de ativos inservíveis, através do Leiloeiro Luiz Barbosa de Lima Junior. Ao todo 24 itens estão sendo leiloados, entre eles sucatas de móveis, sucatas de eletrônicos, veículos leves, utilitários e máquinas pesadas. O leilão se encerra no dia 08 de junho, às 09:00 no portal https://www.lbleiloes.com.br/leiloes/119/ . A LB Leilões está situada na Avenida Brasil, nº 456, -centro – Ivaiporã, para quem deseja obter maiores informações.

Os interessados em participar deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA - Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

O arrematante deve estar ciente que os equipamentos, veículos e sucatas serão entregues e recebidos no estado em que se encontram, nada podendo ser alegado ou reclamado quanto à sua funcionalidade.

A documentação completa do edital, bem como os detalhes dos itens estão disponíveis no site da Prefeitura de Ariranha do Ivaí (https://www.ariranhadoivai.pr.gov.br/), na aba Serviços, Diário oficial, edital nº 1956.