Aquisição de grade niveladora auxilia produtores rurais do município

02 de Junho de 2022

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí através da Secretaria de Desenvolvimento (Agricultura) segue realizando importantes investimentos para proporcionar maiores oportunidades e trazer mais benefícios para os produtores rurais do município. Trata-se de uma grade niveladora de 36 discos com comando, no valor de 46 mil reais, que será usada para atender os bairros e distritos dentro do perímetro territorial de Ariranha, auxiliando os produtores que não possuem essa ferramenta a destorroar, nivelar e adensar o solo de suas propriedades. “É um trabalho importante que a nossa Secretaria tem feito em dar atenção ao nosso agricultor. O município está sempre buscando novos equipamentos e sempre estando perto deste setor que é muito importante para a nossa cidade”, frisa Sergio Januario de Moraes, Secretário de Desenvolvimento.