Estudantes da rede municipal de educação de Ariranha do Ivaí recebem novos kits de uniformes

07 de Junho de 2022

Entrega dos kits beneficiará cerca de 300 estudantes das redes municipais de ensino de Ariranha, entre eles a Escola Municipal Demétrio Verenka, APAE e CMEI Pingo de Gente, totalizando mais de 115 mil reais de investimento na educação

Os investimentos em educação são recorrentes na atual gestão, que se preocupa em oferecer aos estudantes as melhores condições de aprendizagem. Desta vez, os alunos da rede municipal de Ariranha do Ivaí estão sendo contemplados pelo Executivo Municipal com novos kits de uniformes escolares. A entrega, que começou na manhã da última segunda-feira (06), na Secretaria Municipal de Educação está sendo feita aos pais dos alunos, e beneficiará cerca de 300 estudantes, totalizando um investimento de mais de 115 mil reais.

O kit é composto por 1 mochila escolar, 1 par de tênis, 1 par de meias, 1 calça, 1 camiseta manga curta, 1 bermuda e 1 blusa de inverno

Para o Prefeito Thiago Epifanio da Silva, a atenção com a comunidade escolar é fundamental. “Melhorar as condições para as crianças é prioridade em nossa gestão, além da aprendizagem nos preocupamos em oferecer as melhores condições para que os estudantes consigam absorver o conteúdo adquirido em sala, portanto, acredito que o novo uniforme proporcionará mais conforto, praticidade aos alunos e economia para os pais”. Destaca o Prefeito.