Secretaria de Agricultura convida produtores rurais para participarem de feira agrícola

06 de Julho de 2022

Exposição promove o desenvolvimento dos agricultores familiares em geral, técnicos, estudantes e pesquisadores.

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Agricultura), convida os produtores rurais de Ariranha do Ivaí, para participarem da 27ª edição da feira Expotécnica, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho, no sítio São José – Comunidade 21, localizado no município de Sabáudia, norte do Paraná.

Os interessados devem procurar pelo Secretário Sergio Januario de Moraes, na Secretaria de Agricultura, ou pela Regiane, na EMATER, portando em mãos CPF e RG. Apenas o transporte será disponibilizado pela Secretaria, demais custos como alimentação serão de responsabilidade do visitante. A saída acontece no dia 14/07 às 7:00, em frente à Secretaria de Agricultura.

Sobre a feira

É o maior evento do setor agropecuário realizado em uma propriedade rural. Com o tema Inovação e Produção de Grãos com Sustentabilidade, a Expotécnica deve reunir 3.000 pessoas nos três dias do evento. Os visitantes poderão conhecer tecnologias de diversas áreas como soja, milho, trigo, manejo do solo e da água, inovações no agronegócio, energias renováveis e silagem. Haverá também uma feira da agroindústria, exposição de máquinas e equipamentos.