“Brechó Social” distribui gratuitamente mais de 2000 peças de roupas e calçados

15 de Julho de 2022

Mais de 800 das 2000 peças de calçados e roupas arrecadadas através da campanha conjunta entre o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e SESC/PR, “Brechó Social”, foram distribuídas durante essa sexta-feira (15).

A criação do brechó foi possível graças às doações da comunidade durante o período ativo da campanha do agasalho, iniciada durante o mês de maio, e pelas doações do SESC/PR.

O brechó está localizado no CEACA, próximo ao posto de saúde, e segue até a próxima terça-feira (19), possibilitando que cada família escolha até 10 peças, entre roupas e calçados. “O total de donativos arrecadados foi colocado à disposição da população, ajudando as famílias a enfrentarem o inverno com um pouco mais de conforto, graças à população e à parceria com o Sesc. Quero agradecer também à equipe do CRAS pelo esforço na organização da ação, e aos comerciantes que apoiaram a campanha do agasalho, possibilitando o uso de seus comércios como pontos de arrecadação”, destacou a Secretária municipal da Assistência Social, Silene Derneis.

Seja critativo!

Monte seu look com as roupas do Brechó e compartilhe nas redes sociais, não esqueça de marcar a prefeitura de Ariranha do Ivaí, @ariranha_pma no instagram, e Prefeitura de Ariranha do Ivaí no Facebook.