Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí adquire mais três novos veículos para atender a população

24 de Agosto de 2022

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí realizou a compra de mais três automóveis para complemento da frota municipal. São dois veículos modelo Fiat Argo, com capacidade para transportar até 5 pessoas, e um Onyx Plus 2022 também com capacidade para 05 pessoas. Os Fiats, serão destinados para as Secretarias de Educação e Esporte, o Onyx para o setor de Finanças.

A aquisição foi realizada com recursos próprios da administração, onde cada Fiat teve um investimento de R$ 79.800,00, totalizando R$ 159.600,00, já o Onyx custou R$ 106.940,00. O prefeito Thiago Epifanio destacou que estes automóveis irão contribuir para o conforto, segurança e eficiência no desempenho da prestação de serviços à nossa população.

O vice-prefeito, e também Secretário de Saúde, Sebastião Derneis, ressaltou que a constante renovação da frota veicular municipal representa economia para o município, segurança para os motoristas, conforto e tranquilidade para os usuários.

Os novos Fiats aguardam todo processo de regularização como emplacamento e plotagem, para posteriormente ficarem a disposição do município. O Onyx já foi destinado para seu respectivo setor.