Prefeitura informa mudança de sentido na rua João Alves Ferreira

15 de Setembro de 2022

A rua João Alves Ferreira, a mesma da Câmara Municipal, passa a ter um novo sentido a partir desta quinta-feira, 15 de setembro, passando de uma via de mão única para uma de mão dupla, que segue dois sentidos.

A alteração foi uma reivindicação dos munícipes, que após analise realizada pela administração pública obteve aprovação. Além do sentido, a rua passa a contar agora com placas de sinalização de “proibido estacionar” em alguns pontos.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Jair Pio de Almeida, as mudanças contribuem para a flexibilidade e facilitam na mobilidade do trânsito.