Robôs fazem visita à crianças da Escola Municipal Demétrio Verenka e CMEI Pingo de Gente

17 de Outubro de 2022

Comemoração dá continuidade à programação especial da Semana da Criança

Após a festa preparada em homenagem à Semana da Criança na última quinta-feira (13), para os alunos da Escola Municipal Demétrio Verenka e os pequeninos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pingo de Gente, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, organizaram nesta segunda-feira (17), durante os períodos da manhã e tarde, uma programação especial com convidados de outro mundo!

Tratou-se da visita de um dos robôs mais queridos da franquia cinematográfica Transformers, o autobot amarelo, Bumblebee. Em meio a muita dança, música, e cheio de energia, o robô agitou a todos, inclusive os adultos presentes na Escola Demétrio Verenka.

Já no CMEI Pingo de Gente, os pequeninos conheceram o protagonista do universo Transformers, e líder dos autobots, Optimus Prime.