Dupla Sertaneja Alvaro & Daniel fazem apresentação inesquecível em Ariranha do Ivaí

31 de Outubro de 2022

A apresentação da dupla Alvaro e Daniel ocorrida na última sexta-feira, 28, em comemoração ao Dia da Padroeira agradou e surpreendeu o público que compareceu ao lado do ginásio de esportes Antônio Teles Paulino. Promovido pela Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, Inicialmente, o evento estava previsto para 12 de outubro, porém, foi adiado para o dia 28 devido à alta probabilidade de chuva na região.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Thiago Epifânio da Silva, acompanhado pela primeira dama Márcia Nishimura Epifânio da Silva; o vice-prefeito Sebastião Derneis, e sua esposa e secretária de Assistência Social Silene de Oliveira Derneis; o secretário de esportes e cultura, Augusto Cicatto; o presidente da câmara de vereadores, Idemar José Beleti; e o vereador Marcos de Andrade Neckel, conhecido popularmente como Gamba. Autoridades que abriram oficialmente o evento.

Com muito animo e disposição, a banda iniciou a apresentação com a canção “A Escolhida”, e ao longo da noite procuraram intercalar músicas e reflexões, as quais o público retribuiu com muito carinho, aplaudindo e participando ativamente do show. Os cantores também comentaram sobre o prazer de estar no município, e um pouco da trajetória até a música gospel. Daniel, lembrou que durante muitos anos a dupla cantou músicas seculares – aquela destituída de temática religiosa – no entanto, um dia, enquanto ouvia o Terço da Misericórdia no rádio sentiu que era hora de mudar o estilo musical. Após algum tempo Álvaro começou a acompanhá-lo.

O prefeito Thiago ressaltou que shows como este devem ser promovidos para integrar a população. “Nossa gestão apoia quaisquer eventos que sirvam para integrar, na perspectiva do bem. As manifestações de lazer e culturais, são muito bem-vindas e devem ser fomentadas”. Thiago destacou ainda que administração investe constantemente em setores fundamentais. De acordo com ele, foram muitos os êxitos conseguidos para a cidade que vem imprimindo um ritmo constante de desenvolvimento em várias áreas, e se torna cada vez mais destaque na região.

“Investimos pesado em todos os setores do município, com destaque para a educação, saúde, estradas, veículos e maquinários, e na pavimentação das calçadas em todas as regiões da cidade. Nosso município está bonito como nunca antes. No entanto, não esquecemos de investir no entretenimento. Nossa administração, desde o início se preocupa em promover eventos e realizar shows que atendam a demanda por cultura que o cidadão possuí, deste modo, queremos e vamos trabalhar sempre para o bem estar da nossa comunidade”, confirmou o prefeito.

No dia 12 de março de 2022, a Prefeitura Municipal já havia promovido um show com o cantor gospel Jessé Aguiar, em comemoração ao Dia da Consciência Evangélica.