Administração Pública adquire nova grade aradora, calcareadeira e carreta metálica para otimizar produção

31 de Outubro de 2022

A prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, adquiriu na tarde desta segunda-feira (31), uma calcareadeira nova no valor de R$ 36.900,00, com capacidade de seis toneladas, para auxiliar os pequenos e médios produtores do município. A calcareadeira é um equipamento que tem como finalidade fazer o transporte e a distribuição dos compostos orgânicos sólidos na terra, como adubos, fertilizantes sintéticos e também do calcário.

Além da calcareadeira, a atual administração do prefeito Thiago Epifânio e vice Sebastião Derneis, adquiriu uma carreta metálica nova, no valor de R$ 30.500,00, e uma grade aradora com controle remoto no valor de R$ 44.950,00 que deve chegar ao município nos próximos dias.