Sorteio marca encerramento da Campanha Outubro Rosa desenvolvida pelo Centro de Saúde Alcir Wielevski

03 de Novembro de 2022

Encerrando as atividades alusivas ao Outubro Rosa, a Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na tarde desta quinta-feira, 3 de outubro, os nomes das duas mulheres contempladas com kits de itens variados; um com Sabonete; esmalte; creme hidratante e uma bolsa; e uma cesta com garrafa térmica, toalhas, maquiagem, saboneteira, uma bolsa, entre outros... Participaram do sorteio por volta de 143 mulheres, que realizaram durante o mês de outubro, exames de coleta de preventivos e mamografia. As ganhadoras foram Mariane Neckel e Nilva Aparecida Santana Costa. Todas as mulheres que fizeram os exames receberam uma caneca personalizada.

Mesmo após o fim da campanha, o centro de saúde continua ressaltando as ações voltadas ao combate e prevenção do câncer de mama – enfatizando atividades voltadas à mulher, e seguem realizando agendamentos de mamografia.