Prefeitura de Ariranha do Ivaí define expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

18 de Novembro de 2022

Na primeira fase, o Brasil tem três jogos durante a semana, dias 24 e 28 de novembro, e no dia 02 de dezembro, todos no período da tarde

O prefeito de Ariranha do Ivaí, Thiago Epifanio, assinou na tarde da última quarta-feira, 16 de novembro, o decreto Nº 293/2022 que traz alterações no expediente dos órgãos públicos municipais durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. De acordo com o decreto, a decisão vale para os confrontos da primeira fase.

No dia 24 de novembro, primeiro jogo da seleção brasileira, o expediente será das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 15h00;

No dia 28 de novembro, o expediente será das 07h30min às 11h30min;

No dia 02 de dezembro, o expediente será das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 15h00.

No entanto, estarão garantidos os serviços tidos como essenciais, e que, por sua vez são realizados de forma ininterrupta, os quais deverão observar os horários e critérios de atendimento regular, assim como a carga horário normal de trabalho dos servidores públicos prestadores destes serviços.

Caso a Seleção Brasileira se classifique para as fases seguintes, um novo decreto será publicado regulamentando a alteração do horário expediente nas repartições públicas municipais.