Curso de operação e manutenção de escavadeira hidráulica

21 de Novembro de 2022

Em parceria com o SENAR, prefeitura de Ariranha do Ivaí promove curso de operação e manutenção de escavadeira hidráulica

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente na Secretaria de Agricultura, ou com a Regiane Ciccato na Emater até o dia 28 de novembro.

A prefeitura municipal de Ariranha do Ivaí, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Agricultura) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), estão realizando as inscrições para o curso de Escavadeira Hidráulica NR 31.12. De forma gratuita, o curso tem um total de 9 vagas, e terá uma carga horária de 24 horas.

As aulas acontecem entre o dia 28 de novembro até o dia 02 de dezembro. As inscrições podem ser feitas na Secretária de Agricultura, ou com a Regiane Cicatto, na Emater. Os interessados devem comparecer em alguma dessas unidades portando seus documentos para realizar a inscrição. Nas aulas, os alunos aprenderão desde técnicas de segurança, até a regulagem e manutenção da escavadeira hidráulica.