Prefeitura de Ariranha do Ivaí segue mantendo a cidade limpa

19 de Dezembro de 2022

As equipes trabalham diariamente na limpeza das ruas, pintura de meios-fios e faixas de pedestres, e na roçada de espaços públicos

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está intensificando o trabalho de manutenção de vias e áreas públicas do município.

Hoje, todos veem a cidade com suas ruas, calçadas e meios-fios revitalizados, pintados e limpos. No entanto poucos sabem que por trás dessa organização, há muito planejamento da Prefeitura, que através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e seus colaboradores, trabalham diariamente, na coleta de lixo, roçada dos matos, limpeza dos espaços públicos, varrição das ruas, recolhimento de entulhos e galhadas, dentre outros.

Ações importantes, que foram ainda mais fortalecidas durante a última semana, e que devem continuar até a próxima quinta-feira, 22 de dezembro. Em todos os cantos é possível ver uma equipe limpando as ruas, pintando meios-fios e faixas de pedestres e roçando espaços públicos.

“Por todos os lados é possível ver uma equipe trabalhando, seja na limpeza, pintura, roçada ou coleta. Eles cuidam muito bem do município, e merecem todo meu reconhecimento e agradecimento”, agradeceu o Secretário de Obras e Serviços Públicos Jair Pio.