Melhorias em mais dois trechos da estrada rural do Nova Aliança/Rio Azul

05 de Fevereiro de 2023

A previsão é que outras partes da mesma estrada sejam melhoradas

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e da Secretaria de Manutenção Rodoviária, deu continuidade na manhã desta quarta-feira, 15 de fevereiro, a mais uma importante obra de melhoramento na estrada do bairro Nova Aliança/Rio Azul. A obra consistiu na inserção de cerca de 10 manilhas, em dois trechos, o que deve promover uma melhoria significativa no escoamento das águas pluviais e, consequentemente, uma melhora na locomoção na região.

Antes da intervenção, a estrada apresentava dificuldades de mobilidade nos trechos, com acúmulo de água e lama, o que impedia o fluxo de carros e dificultava o acesso dos moradores da região. Com a inserção das manilhas, o escoamento das águas pluviais foi aprimorado, o que deve melhorar consideravelmente a qualidade da estrada e a mobilidade na região.

A obra de melhoramento foi realizada com recursos do município e com mão de obra especializada da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e da Secretaria de Manutenção Rodoviária. Além disso, a intervenção foi planejada e executada de forma cuidadosa, respeitando as normas técnicas de segurança e preservação ambiental.

Segundo o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Jair Pio, outros trechos devem ser melhorado ainda essa semana, caso o tempo contribua. Com essas importantes intervenções, a Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí demonstra sua preocupação com a melhoria da infraestrutura e da mobilidade na região, além de reforçar a importância de investir em obras que beneficiem diretamente a população.