Prefeitura de Ariranha do Ivaí adquire novos veículos para setores essenciais do município

27 de Março de 2023

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí, recebeu na manhã desta segunda-feira, 27 de março, três novos veículos, modelo FIAT Argo, com valor aproximado de 80 mil reais cada. Os valores utilizados para a compra dos carros foram provenientes do leilão de inservíveis realizado no dia 14 de março de 2023, bem como emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Nishimora. Cada veículo será destinado a um setor diferente: Vigilância Sanitária, Educação e Assistência Social.

A aquisição dos veículos representa um importante avanço para os serviços prestados por cada um dos setores beneficiados. A Vigilância Sanitária, por exemplo, terá mais mobilidade para realizar fiscalizações e garantir o cumprimento das normas sanitárias, resultando em um serviço mais ágil e eficiente para a população. Na Educação, os veículos serão utilizados para transportar materiais e equipamentos escolares, além de facilitar o deslocamento de professores e alunos em atividades externas. Já na Assistência Social, os veículos possibilitarão a realização de visitas domiciliares e o transporte de pessoas em situação de vulnerabilidade, garantindo maior atenção e cuidado com a comunidade.

O prefeito Thiago Epifânio, que recebeu os veículos ao lado do vice-prefeito Tião, destacou a importância da aquisição dos novos carros para o município: "Estamos investindo em setores essenciais para a nossa população, e a aquisição desses veículos é um passo importante para a melhoria dos serviços oferecidos pela prefeitura. Com a mobilidade proporcionada pelos novos carros, teremos uma prestação de serviços mais ágil e eficiente, garantindo mais qualidade de vida para a nossa população", destacou.