Prefeitura de Ariranha do Ivaí celebra o Dia das Mães com jantar especial

15 de Maio de 2023

Ontem, quinta-feira, dia 11 de maio, o Salão Paroquial de Ariranha do Ivaí foi palco de um evento especial em homenagem ao Dia das Mães e Mulheres. Um jantar foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da secretaria municipal de Assistência Social, e contou com a presença de centenas de mulheres e mães da cidade.

O ambiente estava decorado com muito carinho e capricho, para receber as convidadas especiais da noite. Durante o jantar, as mães puderam desfrutar de uma deliciosa refeição, preparada com muito capricho pela equipe de cozinha. Além disso, foram sorteados diversos brindes, como acessórios, cestas, itens de cozinha e muito mais.

Estiveram presentes no evento o prefeito Thiago e o vice Tião, além dos vereadores Marcos Neckel (Gamba), Idemar Beletti e o presidente da Câmara Legislativa, Marcelo Petriolli. O prefeito agradeceu a presença de todas as mulheres, ressaltando a importância delas na sociedade. Ele agradeceu também a todos os envolvidos que contribuíram para a realização do evento, incluindo seu vice e secretários. A Secretária de Assistência Social, Silene Derneis, também agradeceu a todos os colaboradores e parceiros do evento.

O vice-prefeito Tião fez um discurso sobre a importância de sua esposa, Silene Derneis, em sua vida. Ele falou sobre como ela o inspira e dá forças para enfrentar os desafios do dia a dia.

Foi uma noite especial, de muita alegria e confraternização, em homenagem às mulheres que tanto fazem pela família e pela comunidade.