Prefeito Thiago empossa mais 9 servidores aprovados em concurso público em Ariranha do Ivaí

16 de Maio de 2023

Na terça-feira (16), o prefeito Thiago Epifanio realizou a assinatura de posse para mais 9 servidores públicos, aprovados no último concurso realizado pelo município de Ariranha do Ivaí. A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito na própria prefeitura municipal, e contou com a presença do vereador Marquinhos.

Os novos servidores chegam para fortalecer setores essenciais do município, preenchendo vagas nas secretarias de saúde, educação, agronomia e manutenção rodoviária e reflete o compromisso da administração municipal em fortalecer os serviços prestados à população.

Marcelo Cesar Rezende, natural de Londrina e morador de Ariranha há cerca de 1 ano e meio, foi um dos empossados. Ele conquistou a posição de agente fiscal e expressou sua satisfação em assumir o novo desafio. Rezende agradeceu à prefeitura pela oportunidade concedida e a Deus pelo novo emprego. “Queria agradecer primeiramente a Deus, e agradecer também a prefeitura municipal pela oportunidade da realização do concurso público”, disse o novo agente fiscal Marcelo.

Durante a cerimônia, o prefeito Thiago Epifanio parabenizou os novos servidores pela conquista e enfatizou a importância de seu trabalho para o desenvolvimento do município, destacando o papel crucial que desempenharão na oferta de serviços de qualidade à comunidade.

Após a assinatura dos termos de posse, os novos servidores receberam orientações específicas sobre suas responsabilidades e foram direcionados às suas respectivas secretarias. A administração municipal busca garantir uma integração eficiente e suave para facilitar a adaptação dos novos funcionários ao ambiente de trabalho.

É importante ressaltar que, anteriormente, no dia 5 de maio, outros 21 servidores também foram empossados, somando um total de 30 novos profissionais integrados à equipe da prefeitura de Ariranha do Ivaí. O prefeito Thiago reafirmou seu compromisso em continuar buscando melhorias para o município, colaborando com o desenvolvimento local em parceria com todos os setores da administração pública. Com a adição desses novos servidores, a prefeitura espera fortalecer sua capacidade de atendimento e proporcionar serviços de qualidade aos cidadãos de Ariranha do Ivaí.