A Prefeitura de Ariranha do Ivaí comunica que estará fornecendo transporte gratuito para a Caminhada Ecológica no município de Campo Mourão.

17 de Maio de 2023

No dia 21 de maio, um domingo, a partir das 5h00 da manhã, em frente ao Auto Posto Klhen em Ariranha do Ivaí, o ônibus estará pronto para partir em direção a Campo Mourão. Com capacidade para 40 lugares, o transporte foi organizado pelo departamento de Turismo da prefeitura, com o objetivo de tornar essa experiência acessível a todos.

Ao oferecer o transporte gratuito, a Prefeitura de Ariranha do Ivaí busca facilitar a participação dos interessados na Caminhada Ecológica, eliminando possíveis barreiras como deslocamento e custos adicionais. Dessa forma, queremos encorajar a comunidade a se envolver ativamente nessa atividade saudável e enriquecedora.