Distribuição de mudas frutíferas e ornamentais em Ariranha do Ivaí

18 de Maio de 2023

A prefeitura de Ariranha do Ivaí, em parceria com o IDR e a Secretaria Municipal de Agricultura, vem anunciar a distribuição de mudas frutíferas e ornamentais amanhã, dia 19/05. A entrega das mudas será realizada na Câmara fria do município, localizada na rua Valtencir da Silva Prachun S/N. O horário de início da distribuição é às 08:00.

Ao todo, serão entregues 260 mudas para cerca de 38 agricultores que realizaram seus pedidos no mês de março e abril de 2023. Essas mudas são de variedades frutíferas e ornamentais selecionadas, visando atender às necessidades e interesses dos agricultores da região.

Portanto, se você fez seu pedido, não deixe de comparecer à Câmara fria amanhã a partir das 08:00 para receber suas mudas. Essa é uma oportunidade única de fortalecer sua produção agrícola e embelezar suas propriedades com plantas ornamentais.