Prefeitura de Ariranha do Ivaí convoca aprovados em concurso público para assumir cargos municipais

19 de Maio de 2023

Prefeitura de Ariranha do Ivaí convoca aprovados no Concurso Público nº 001/2022. Os candidatos convocados são Bianca dos Santos Petrasse (Educador Social - 3° lugar), José Jefferson Maia Alves (Psicólogo - 4° lugar) e Flavia Daniele Onesko (Professor - 10° lugar). Eles devem comparecer à sede da prefeitura, munidos de documentos, dentro de 5 dias úteis, contados a partir da publicação deste ato de convocação (18/05). Requisitos para posse incluem ser brasileiro, ter 18 anos completos, estar em dia com obrigações eleitorais e possuir requisitos exigidos para o cargo. Caso os convocados não compareçam, uma nova convocação será realizada respeitando a ordem de classificação. A convocação fortalece os setores de educação, assistência social e psicologia do município. A iniciativa reforça a transparência e valorização dos concursos públicos.

Com a nomeação e posse dos candidatos convocados, espera-se fortalecer ainda mais os setores de educação, assistência social e psicologia, proporcionando atendimento e suporte adequados às necessidades da comunidade local.

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí reafirma seu compromisso com a transparência e a valorização dos concursos públicos como forma de garantir a igualdade de oportunidades e a seleção de profissionais capacitados para exercerem funções essenciais no serviço público.