Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí adquire nova Pá Carregadeira

18 de Outubro de 2023

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí adquiriu semana passada uma nova máquina Pá Carregadeira, no valor de 590 mil reais, como parte de seus esforços contínuos para melhorar a infraestrutura do município. A Pá Carregadeira está atualmente estacionada no pátio do Paço Municipal, aguardando procedimentos de verificação antes de ser integrada às operações municipais.

O prefeito Thiago expressou entusiasmo sobre o impacto positivo que a nova aquisição trará para a comunidade. Ele ressaltou que a máquina será fundamental para as equipes de Manutenção, auxiliando no carregamento de aterro em diferentes vias do município, além de realizar serviços de limpeza de entulhos e outras tarefas essenciais solicitadas pelos moradores, bem como as rotineiras da secretaria.

Com a chegada dessa máquina, a Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí demonstra seu compromisso contínuo em aprimorar os serviços públicos e a infraestrutura, visando proporcionar um ambiente mais seguro e eficiente para todos os residentes do município.