Prefeitura de Ariranha do Ivaí - Novo Veículo para a Secretaria de Assistência Social

21 de Maio de 2024

Nesta terça-feira, 21 de maio, a Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí anunciou a aquisição de um novo veículo Hyundai HB20, no valor de R$ 81.900,00. A compra foi realizada através de uma emenda parlamentar, demonstrando o comprometimento da administração municipal com o fortalecimento dos serviços públicos oferecidos à população.

A Secretária de Assistência Social, Silene Oliveira, destacou a importância desta aquisição para a secretaria. Segundo Silene, o veículo foi conquistado com muito esforço e dedicação por parte da administração municipal. "Este veículo é uma vitória para todos nós. A Secretaria de Assistência Social há muito tempo necessitava de um meio de transporte próprio para melhor atender às demandas da nossa comunidade", afirmou a secretária.

O Hyundai HB20 será utilizado para diversas necessidades da secretaria, facilitando o deslocamento dos profissionais em suas visitas e atendimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social. A aquisição do veículo vem para aprimorar a qualidade dos serviços prestados, garantindo mais agilidade e eficiência no atendimento à população.