Equipe de futsal Sub-17 de Ariranha parte rumo aos Jogos da Juventude em Marumbí

23 de Maio de 2024

A equipe de futsal sub-17 de Ariranha do Ivaí partiu nesta quinta-feira à cidade de Marumbí para participar dos Jogos da Juventude. Sob a liderança do professor Mário Bonfim Neto, os jovens atletas ficarão alojados na cidade durante o evento, que se estenderá até domingo.

O primeiro desafio da equipe será contra Santa Maria do Oeste na sexta-feira, seguido por um confronto com Lidianópolis no sábado. O Secretário de Esportes, Jair Pio, expressou confiança no desempenho da equipe, destacando sua evolução durante os treinos. “É a primeira vez que eles representam Ariranha do Ivaí em um campeonato estadual, tenho confiança que farão bons jogos”, expressou.

O Secretário também fez questão de agradecer ao prefeito Thiago e ao vice Tião pelo apoio contínuo à secretaria de esportes, ressaltando a importância do suporte da administração municipal para o desenvolvimento do esporte na cidade.