Dia do Desafio em Ariranha do Ivaí: Incentivando Atividades Físicas e Esportes

28 de Maio de 2024

Amanhã, quarta-feira, 29 de maio, Ariranha do Ivaí se engaja no "Dia do Desafio", uma iniciativa global que promove a prática de atividades físicas e esportes. Coordenado pelo Sesc e realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Esportes, o evento ocorre sempre na última quarta-feira de maio.

O Secretário de Cultura e Esportes, Jair Pio, destaca que a programação terá início às 7:30, com os funcionários da secretaria estimulando a prática de exercícios nos pontos de comércio locais, incentivando os comerciantes a participarem ativamente. À tarde, às 17:30, está programada uma caminhada e pedalada com a comunidade, com ponto de partida em frente ao Ginásio de Esportes Antônio Teles Paulino. Às 19:00, um amistoso de futebol suíço será realizado no campo de grama sintética.

O "Dia do Desafio" é uma oportunidade não só de movimentar o corpo, mas também de promover a integração comunitária e conscientizar sobre a importância da atividade física na promoção da saúde e bem-estar. Venha participar e fazer parte deste movimento em prol de um estilo de vida mais ativo e saudável!