Prefeitura de Ariranha do Ivaí Avança com Obras de Pavimentação na Rua Dieimes Fernando Sansolotti

13 de Junho de 2024

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí continua com os trabalhos de pavimentação asfáltica na cidade. Desta vez, a intervenção ocorre na Rua Dieimes Fernando Sansolotti, a rua do CRAS. No local, serão pavimentados aproximadamente 846 metros quadrados.

Iniciada na última quarta-feira, a obra incluí a instalação de um sistema de drenagem e a implementação de sinalização viária. A iniciativa faz parte do esforço contínuo da administração municipal para melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar melhores condições de mobilidade para os moradores.

A prefeitura reforça que está empenhada em concluir os trabalhos dentro do cronograma previsto e agradece a compreensão da população pelos possíveis transtornos temporários causados pelas obras.