Ariranha do Ivaí Brilha no Circuito Sul Brasileiro de Futsal

25 de Junho de 2024

No último final de semana, a cidade de Roncador recebeu a competição do Circuito Sul Brasileiro de Futsal. Ariranha participou com três equipes: Sub-17 A, Sub-17 B e Adulto Livre.

O destaque foi para a equipe Adulto Livre de Ariranha do Ivaí, que sagrou-se campeã ao vencer a equipe Elite de Ivaiporã por 2x1. A equipe Sub-17 A também teve uma excelente performance, conquistando o quarto lugar na competição.

O secretário de Esportes de Ariranha do Ivaí expressou sua gratidão pelo apoio do prefeito e destacou a importância do incentivo ao esporte no município. Ele também agradeceu aos atletas pelo desempenho e dedicação durante o evento, ressaltando o esforço e a representação do município de forma exemplar.

O próximo desafio para Ariranha será a fase final do Circuito Sul Brasileiro de Futsal, marcada para dezembro, onde se reúnem todos os campeões da primeira fase. Com a vitória, a equipe garantiu a vaga para esta etapa decisiva.

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí parabeniza todos os atletas e envolvidos e reafirma seu compromisso com o esporte e o desenvolvimento dos jovens do município.