Arraiá da Educação em Ariranha do Ivaí reúne comunidade em celebração cultural

02 de Julho de 2024

No último sábado, dia 29 de junho, a Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, por meio da Secretaria de Educação, realizou a terceira edição do "Arraiá da Educação". O evento, que ocorreu em frente ao ginásio municipal Antônio Teles Paulino, foi marcado por apresentações de dança das turmas da Escola Municipal Demétrio Verenka e do CMEI Pingo de Gente.

A festividade contou com a participação entusiástica de centenas de moradores de todas as comunidades do município, que puderam desfrutar de brincadeiras típicas, comidas tradicionais e diversas atrações culturais. Além das apresentações, a noite foi animada com uma grande fogueira e música ao vivo, proporcionando um ambiente de confraternização e celebração do Dia de São João.

O Secretário de Educação, Douglas Mattei, agradeceu a colaboração de todos os funcionários envolvidos na organização do evento, destacando o apoio da administração, e o empenho dos professores e alunos das escolas participantes. Mattei elogiou a dedicação dos envolvidos e ressaltou a importância do evento para fortalecer os laços culturais e de socialização no município.