Revitalização de estrada que há 10 anos estava abandonada

O Prefeito Augusto Aparecido Cicatto, no dia 13 de setembro, de 2017, esteve juntamente com o secretário do setor rodoviário, o Idemar Jose Beletti e os vereadores: Vilmar de Almeida (PSC) e Thiago Epifiano (PSC), visitando a estrada que interliga o Bairro Salto do Ariranha e Setenta Alqueires, onde iniciaram os serviços de revitalização, pois há 10 anos a via estava abandonada e nunca foi passado, se quer uma máquina. Com a iniciativa do prefeito, estão sendo tomadas as providências para que os moradores tenham uma ótima condição de trafegabilidade, proporcionando conforto e valorizando da região. Como informamos, há mais de uma década o trecho ficou esquecido. Também está sendo viabilizada a ligação com o Bairro Setenta, reduzindo em quatro quilômetros o percurso para quem mora no local.