PREFEITURA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DO IDOSO.

Uma confraternização realizada nesta terça-feira (3) em Ariranha do Ivaí, marcou o Dia do Idoso que é comemorado no dia 1º de Outubro. Cerca de 250 pessoas compareceram no Ginásio de Esportes Antônio Teles Paulino para participar do evento promovido pela Prefeitura do Município, através do Departamento de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião, uma palestra ministrada enfermeira Jéssica Bernardino, abordou o tema "Saúde do idoso e a Qualidade de Vida na Terceira Idade". Os participantes se divertiram com muita música dança e um almoço oferecido pela organização. O prefeito Augusto Cicatto marcou presença no evento e deu as boas-vindas aos conviados, o prefeito também parabenizou a todos pelo dia alusivo aos cidadãos da terceira idade. Em seguida, José Jorge, Ministro da Eucaristia da comunidade do Alecrim, representando a autoridade da Igreja Católica local, convidou a todos para uma oração. Entre as autoridades locais estiveram presentes ainda o vice prefeito Carlão, os vereadores Vilmar Almeida, Geibisom Matos e Antônio Marcos Vicentino, além da secretária de assistência social do município Luzia de Mattos e da Saúde Sebastião Derneis.