MUNICÍPIO ASSINA CONVÊNIO PARA AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO DE COLETA SELETIVA DE LIXO E INVESTIMENTOS EM SANEAMENTO E DRENAGEM

O prefeito de Ariranha do Ivaí Augusto Cicatto, esteve na sede do Governo Estadual em Curitiba nessa quarta-feira (21), onde assinou o convênio e a autorização para o financiamento que viabilizará recursos no valor de 287 mil ao município. O valor será destinado à aquisição de um caminhão para coleta seletiva de lixo e 887 tubos de concreto (manilhas) para a constrição galerias pluviais. Os 287 mil reais serão viabilizados através de recursos a fundo perdido e financiamento junto ao Estado. A cerimônia de assinatura contou com a presença do governador Beto Richa e do secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), deputado Artagão Júnior, além de outras autoridades. Na ocasião o Prefeito Augusto Cicatto e os vereadores Celso kusminski, Vilmar de Almeida e Thiago Epifânio da Silva, foram acompanhados pelo deputado estadual Wilmar Reichembach.