ARIRANHA - Começou o 1º Campeonato Regional de Futsal

O Prefeito Augusto Aparecido Cicatto, juntamente com a Secretaria de Esportes, realizaram no dia 21 de novembro, no Ginásio de esportes Antônio Teles Paulino, a abertura do 1º Campeonato Regional de Futsal Masculino e Feminino. Segundo o prefeito, cada setor tem sua atenção especial, e o esporte não deixará de ser prioridade durante o seus quatro anos de governo, mesmo com as dificuldades e falta de recursos que as prefeituras enfrentam. Em relação ao Campeonato, são 17 equipes na categoria masculino e sete no feminino. A premiação será em Troféus, e dinheiro, sendo que o primeiro lugar do feminino, levará R$1.000,00 reais, e do masculino, R$1.500,00 reais. A prefeitura convida toda população para prestigiar esta festa do esporte.