Pavimentação com pedras irregulares é concluída em Ariranha do Ivaí

O chefe do núcleo regional da Seab (Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento), Antônio Vila Real, acompanhado de técnicos do órgão, vistoriou, na semana passada, o último trecho da pavimentação entre a sede do município de Ariranha do Ivaí e o Salto do Ariranha. A estrada de aproximadamente 6 quilômetros foi pavimentada com pedras irregulares, através do programa Pedras do Paraná, um convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado, num valor de investimento aproximado de R$ 1,1 milhão. Após a vistoria, o trecho foi liberado, mas a prefeitura terá que fazer algumas correções, principalmente num local que foi danificado em função de um caminhão carregado que passou pelo local e afundou as pedras, recém colocadas. Na ocasião, o motorista do caminhão não atendeu ao pedido para que ele não seguisse viagem. “Falta essa parte para ser corrigida e algumas pequenas correções, mas já está tudo ajustado”, destacou o prefeito. Cicatto comentou que o município já tem garantido recursos na ordem de R$ 500 mil para a pavimentação de aproximadamente 2,6 quilômetros no trecho entre a entrada para o Salto do Ariranha, sentido Nova Aliança, e a expectativa é que as obras de pavimentação tenham início ainda nesse ano.