Seab faz doação de veículo para município de Ariranha do Ivaí

O núcleo regional da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (Seab) de Ivaiporã realizou, na semana passada, a doação, em forma de comodato, de um veículo Fiat Uno Mille, ano 2001/2002, para a Prefeitura de Ariranha do Ivaí. A entrega foi realizada pelo chefe do núcleo da Seab, Antônio Vila Real, ao prefeito Augusto Cicatto. Vila Real explicou que o veículo estava sendo recolhido pela secretaria e ficaria parado no Deto (Departamento de Gestão de Transporte), mas como Ariranha do Ivaí tem sido parceiro do Governo do Estado e da Secretaria de Agricultura e demonstrou a necessidade de um veículo para a utilização por parte do seu Departamento de Agricultura, o Governo do Estado cedeu o carro para a prefeitura. “Esse carro está em boas condições e acredito que será muito útil para a prefeitura e para o atendimento aos produtores rurais”, disse o chefe da Seab, durante a entrega.