Prefeito Augusto Cicatto e Sebastião Derneiz visitam obra do posto de saúde

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí está trabalhando na reforma da Unidade Básica de Saúde. Os recursos, na ordem de R$ 136 mil, são próprios do município e estão sendo aplicados na troca do piso, reforma e adequação de algumas salas, pintura externa e interna, além de ampliações e melhoria na rede elétrica. O prefeito Augusto Cicatto e o secretário de Saúde Sebastião Derneiz visitaram as obras e ressaltaram a melhoria que esse investimento vai proporcionar ao atendimento da saúde do município. Segundo o prefeito, com essas mudanças, alguns equipamentos adquiridos pelo município podem ser instalados, como uma nova cadeira odontológica, e outros equipamentos, que foram adquiridos pelo município, no valor de R$ 200 mil.Além disso, alguns espaços, como a recepção, a farmácia e a sala de vacinas, terão mais condições de atendimento. “Também vamos conseguir colocar em funcionamento a sala de estabilização para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que contará com o desfibrilador, oxigênio, entre outros equipamentos”, destaca o prefeito Cicatto.